O Hotel

O Hotel

Construído por um casal de empresários brusquenses, eles perceberam na época a falta de um hotel em Brusque que fosse diferenciado e que além de proporcionar conforto na estadia, também proporcionasse uma experiência inesquecível que passaria por vários aspectos desde a imersão na cultura alemã através do estilo arquitetônico do hotel e das comidas típicas em seu restaurante, até uma vista deslumbrante da cidade de Brusque. Após 5 anos de construção o Hotel foi Inaugurado em 08 de maio de 1992.

Com uma localização escolhida criteriosamente as margens da Rodovia Antonio Heil. principal via de acesso a cidade, o hotel foi construído em uma área total de 41.000 m², localizado em uma das colinas do Vale do Itajaí, esta especificamente de 85 metros de altura .

O Monthez Hotel e Eventos está próximo a diversos pontos turísticos da região. Entre eles estão, O Pavilhão da Fenarreco ( Centro de Eventos de Brusque) que fica literalmente abaixo do hotel, As Cavernas de Botuverá ficam há 20 minutos, o Beto Carrero World em Penha a menos de uma hora, a Vila Germânica de Blumenau cerca de quarenta minutos,

O Hotel também é muito procurado pelo turismo religioso pois fica a 20 minutos do Santuário Santa Paulina em Nova Trento.

Famosa por ser o polo têxtil nacional, a cidade de Brusque é muito conhecida pelo turismo de compras, oferecendo uma grande variedade de produtos de qualidade a preços diretos de fábrica. O Hotel Monthez fica ao lado de uma das maiores loja Havan do Brasil, e a 5 minutos da FIP e do Stop Shop. Estes são tradicionais centros de compras da região.

Site Vila Germanica Blumenau: http://www.parquevilagermanica.com.br/
Site Cavernas de Botuverá : http://www.botuvera.sc.gov.br/turismo-lazer/parque...
Site Beto Carrero World em Penha: http://www.betocarrero.com.br/atracao/parque.php
Site FIP: http://www.fipnet.com.br/
Site Stop Shop: http://www.stopshop.com.br/web/index.php
Site Santuário Santa Paulina: www.santuariosantapaulina.org.br/

Veja as fotos da história do Monthez