Conforto e Tradição

O Hotel Monthez conta com aconchegantes acomodações equipadas para garantir o conforto que você merece.

Ideal para quem vem à Brusque em busca de lazer, compras ou a negócios. Todos os apartamentos do hotel dispõem de TV com guia de canais pagos, Ar-condicionado e internet sinal Wi-Fi.


São 104 quartos divididos em três categorias, Luxo, Premier e Suíte.


NEW PREMIER

  • Tipos:

    Os apartamentos new premier fazem parte do plano de revitalização do hotel. São 100% reformados e trazem todo o conforto e requinte que você merece. Disponíveis para reservas single ou duplo (casal)

  • Localização:

    Vista para a Cidade

  • Características:

    Ar condicionado split, TV LCD 40", frigobar, secador de cabelo, entradas USB nas laterais da cama, tomadas 220 volts, piso laminado, cabeceira acolchoada, janelas termo acústicas e WI-FI. * Consulte disponibilidade através do (47) 3252-3717


PREMIER

  • Tipos:

    Single, duplo (casal ou twin) e triplo

  • Localização:

    Vista para a cidade

  • Características:

    Ar condicionado split, TV LCD, frigobar, secador de cabelo, tomadas 220 volts, janelas termo acústicas e WI-FI.


LUXO

  • Tipos:

    Single, Duplo (casal ou twin), Triplo e Quádruplo

  • Localização:

    Vista interna

  • Características:

    Ar condicionado, TV por assinatura, frigobar, secador de cabelo, tomadas 220 volts e WI-FI.


SUÍTE

  • Tipos:

    Single, duplo (casal)

  • Localização:

    Vista para a Cidade

  • Características:

    Ante sala, varanda, hidromassagem, 2 TV's LCD por assinatura, frigobar, secador de cabelo, tomadas 220volts, ar-condicionado split e WI-FI.


CONDIÇÕES GERAIS DO HOTEL

Diárias incluem: café da manhã servido no restaurante e 01 vaga no estacionamento.

Taxas: 3% de ISS sobre o valor da diária.

Crianças menores de 18 anos devem apresentar na recepção documento de identidade MESMO QUE ACOMPANHADA PELOS PAIS (Lei nº 8.069, de 13 de julho de 1990 art. 82 e 83.), e caso viajem desacompanhadas dos pais devem ALÉM DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE apresentar autorização para hospedagem assinada pelos mesmos.

Horários:

O check-in inicia a partir das 14h, e o check-out é até às 12h. Não há problema em realizar check-in depois das 14h, mesmo de madrugada, pois nossa recepção funciona 24h.

Se precisar deixar suas bagagens no hotel antes do check-in ou depois do check-out temos um guarda-volume disponível gratuitamente.

Temos a possibilidade de early check-in e late check-out, mas depende de nossa disponibilidade. Para entrada antecipada, ou saída tardia, o hotel cobra uma taxa extra. Consulte a taxa na recepção.

O estacionamento e nossa recepção são todos 24h.

A nossa área de lazer funciona todos os dias, das 07h as 23h.

O restaurante abre todos os dias para o Café da Manhã, das 6h30 as 10h. No almoço de segunda à sábado das 12h até 14h30, e no jantar de segunda à sábado, das 19h até 23h. Nosso bar abre todos os dias das 8h as 23h. Se preferir o conforto da sua acomodação, pode solicitar nosso room service das 08h até as 23h.

Os horários de baile no hotel encerram às 00h00min, após este horário prevalece a LEI DO SILÊNCIO em respeito a todos os hóspedes. Incluem-se nesta lei, a proibição de uso de todo e qualquer tipo de instrumento que venha a inferir na paz e sossego dos demais hóspedes.

Pagamentos:

Os hóspedes podem fazer seu pagamento direto no caixa. Entretanto, é preciso que 50% do valor total das diárias sejam pagos previamente. Aceitamos cartões de crédito, débito e depósito bancário. Parcelamos em até 3x sendo a parcela mínima R$200,00 .

Aceitamos pagamentos via boleto bancário somente para pessoas jurídicas.

Política de alterações e cancelamentos:Alterações e cancelamentos podem ser feitos sem ônus até 05 dias antes do check in:nesse caso o Hotel emitirá uma carta de credito no valor total do adiantamento, com prazo de 01 ano para utilização. Em caso de alterações em prazo inferior a 05 dias antes do check in, será cobrado o valor integral da reserva. Em caso de cancelamentos em prazo inferior a 05 dias antes do check-in ou não comparecimento na data de entrada, será cobrado o valor integral.

Day Use:

Em nosso Day Use você conta com uma acomodação para usar durante o dia, das 8h às 18h, tem acesso a toda estrutura de lazer do hotel (piscinas interna e externas, sala de jogos, playground, quadras, cancha de bocha, sauna úmida, serviços de garçons). Não está incluso alimentação, bebidas, nem quartos com hospedagem. Não é permitido trazer bebidas e alimentos, sair do hotel e retornar enquanto estiver usufruindo do pacote de Day Use. (caso aconteça será o cobrado o valor de um DAY USE), trazer pets, e crianças menores de 12 anos desacompanhadas dos pais. Verifique a disponibilidade de datas.

Estrutura:

O Monthez Hotel é um hotel não-fumante. Verifique as áreas permitidas na recepção.

Nas áreas comuns há rampas de acesso e elevador para facilitar o deslocamento, possuímos cadeiras de roda para quem necessita. Possuímos algumas acomodações adaptadas para portadores de necessidades especiais, consulte nosso setor de reservas para ver a disponibilidade.

Nosso estacionamento é exclusivo para os hóspedes, clientes do restaurante ou participantes de eventos no hotel. Você tem direito a 1 vaga por apartamento e não é necessário reservar previamente.

É vetado o consumo de alimentos e bebidas adquiridos fora do hotel em nossas áreas sociais. O Bar e Restaurante estão a sua disposição com amplo cardápio e horário de atendimento.

O hotel se reserva o direito de, por motivos de força maior, medida de segurança ou necessidade de manutenção, interditar algum equipamento ou espaço durante a hospedagem, sem que isto gere qualquer prejuízo ou direito de ressarcimento por eventuais paralisações.

Animais:

Os bichinhos são muito amados por nós, mas infelizmente não podemos aceitá-los pois não temos a estrutura necessária para atendê-los adequadamente.

Quartos:

Os quartos não oferecem ferro de passar, mas oferecemos serviço de lavanderia que vai deixar suas roupas limpinhas e passadas. Esse serviço deve ser pago à parte. Para contratá-lo, contate a recepção.

Possuímos quartos conjugados. Você pode solicitar essa opção no ato de sua reserva.

Você pode ficar mais tempo no hotel com tarifas promocionais para long stay, a serem cotadas diretamente com o setor de reservas.

Achados e Perdidos:

Não nos responsabilizamos por objetos, pertences e ou valores, deixados, esquecidos ou extraviados nas dependências do Hotel, sendo que, quando porventura encontrados por nossos colaboradores são guardados e ficam à disposição para retirada pelo proprietário por um período de 06 (seis) meses.